

Unidade São Paulo
Unidade Sorocaba
Remoção de tatuagem com laser
VENHA FAZER UMA AVALIAÇÃO GRATUITA!
Venha fazer uma sessão teste gratis.
Nessa sessão será feito alguns disparos na tatuagem com a intensão de mostrar para o cliente como será o procedimento.
Solicite orçamento enviando a foto da tatuagem para: bioesteticasp@gmail.com




Até pouco tempo, remover uma tatuagem era um verdadeiro problema. Porém com os avanços da tecnologia de micro-processamento temos hoje tratamentos eficientes para a remoção de uma tatuagem.
A REMOÇÃO
|
1 - Múltiplas sessões de laser podem ser necessárias para a remoção da tatuagem. 2 - A utilização de óculos de segurança é necessária durante a sessão, a fim de proteger os olhos da luz do laser. 3 - Os possíveis riscos e complicações, embora raros, incluem, não sendo limitados à queimaduras e/ou bolhas, dor, insatisfação com resultados imediatos, vermelhidão e inchaço localizados, e alteração de pigmentação (dependendo das características químicas da tinta usada na feitura da tatuagem); Cicatrizes hipertróficas ou quelóides, embora raros, podem resultar caso o paciente já tenha tendência à esta reação, e/ou não siga as orientações do pós-laser, e/ou exponha ao sol. 4 - Não é possível dar garantias concretas de resultados e números de sessões necessárias, tendo em vista que tais resultados podem variar em decorrência de vários fatores que não dependem da atuação do laser e de seu operador. São eles:
5 - Ao fim do tratamento, é comum ocorrer hipocromia da pele no local da tatuagem (a área fica mais clara do que ao redor). Com o passar de alguns meses, a própria melanina começa a "repovoar" a pele e com o uso adequado de protetor solar, com o tempo a área em que foi removida a tatuagem volta a ficar na mesma tonalidade. Peles mais escuras ou bronzeadas podem ter este processo mais prolongado. 6 - Certas precauções são necessárias como: evitar exposição solar, utilizar corretamente o filtro solar e não arrancar as casquinhas (caso ocorra formação das mesmas). 7 - O paciente deve informar sobre o uso atual de medicamento e se já apresentou alguma doença dermatológica. |
Clique na foto para amplia-lá .