

Unidade São Paulo
Unidade Sorocaba
Preenchimentos Faciais
O preenchimento cutâneo se tornou um dos procedimentos de maior interesse por parte dos pacientes pois, entre outros fatores, à sua fácil execução e resultados muito satisfatórios .Este tipo de procedimento vem sendo rotineiramente utilizado para correção das manifestações correlacionadas com o envelhecimento cutâneo que acabam por modificar o contorno facial, essa técnica pode melhorar ou corrigir completamente sulcos e rugas faciais.
São substâncias que têm como objetivo:
-Preenchimento e atenuação de rugas, sulcos e pregas cutâneas.
-Melhora do aspecto de cicatrizes atróficas (acne, trauma, cicatrizes cirúrgicas).
-Tratamento de envelhecimento da boca (suavização de rugas transversais que cortam o desenho da boca, apagamento do contorno e afinamento dos lábios).
-Bioplastia (preenchimento de depressões em nariz queixo, maçãs do rosto, orelha, mãos, contorno de face lipodistrofias).
Ácido hialurônico
Existem inúmeras substâncias utilizadas para o preenchimento cutâneo, no Brasil a mais utilizada no momento é o ácido hialurônico.
O preenchimento com ácido hialurônico também ganha força e se consagra como o segundo procedimento cosmético não cirúrgico mais procurado, logo atrás das aplicações de BOTOX®.
Sua utilização evoluiu, e, atualmente, o preenchedor não é utilizado somente para “preencher uma ruga”, mas, também, para realçar contorno e conferir volume.
O Ácido Hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo humano presente principalmente na pele com função de reter água, conferindo hidratação e volume, Com o passar do tempo e o processo de envelhecimento, esta substância se degrada e o organismo diminui sua capacidade de reposição da mesma. O resultado é a perda de volume, de contorno e o aparecimento de rugas.
A duração do preenchimento com ácido hialurônico varia de 6 a 12 meses, sendo necessária nova aplicação após este período.
Abaixo nossos resultados


